Você está aqui
Home > NOTÍCIAS > Hilton fecha 2016 como ano de recordes na empresa

Hilton fecha 2016 como ano de recordes na empresa

A rede hoteleira Hilton divulgou os resultados do grupo em 2016, como ano de recordes na empresa: enquanto se manteve na posição de companhia com mais rápido crescimento no setor hoteleiro, com quebra de recorde do crescimento unitário líquido, a rede bateu também a maior marca da história em número de projetos em andamento, segundo eles próprios

Em 2016, o grupo expandiu sua presença a cinco novos países: Filipinas, Armênia, Montenegro, Estônia e Marrocos, alcançando um total de 104 países e territórios.

Confira abaixo outras marcas alcançadas pela Hilton no ano 2016:

DESENVOLVIMENTO MUNDIAL
Além do recorde de crescimento unitário líquido, a rede aumentou sua carteira de empreendimentos em desenvolvimento para um recorde de mais de 300 mil quartos, sendo que mais de um a cada cinco quartos de hotel em construção no mundo são destinados às marcas Hilton. Ainda no último ano, a rede aprovou 106 mil novos quartos, iniciou a construção de 76 mil e gerou um crescimento líquido de 45 mil, representando um crescimento de 6,6% da carteira gerenciada e franqueada.

NÚMEROS DA EMPRESA

Hilton Garden Inn em Hong Kong

No último ano, a rede de hotelaria Hilton recebeu 150 milhões de hóspedes nas suas quase 4,9 ml propriedades próprias, gerenciadas e franqueadas. Afirma ter gerado cerca de 20 mil novos empregos no mundo todo como, e tem a expectativa de criar outros 25 mil neste ano.

O programa de fidelidade da empresa, o HHonors, também apresentou crescimento, com mais nove milhões de membros no ano, alcançando um total de 60 milhões. O aplicativo do programa, Hilton HHonors app, foi baixado mais de 3,6 milhões de vezes em 2016 (cerca de 9,8 mil downloads por dia), e é o aplicativo de viagem mais bem avaliado na Apple App Storebackfire.

DESENVOLVIMENTO REGIONAL
Pelo segundo ano consecutivo, a Hilton apresentou um número recorde de aprovações nas Américas, assinando mais de 600 novos acordos, resultando em aproximadamente 73 mil quartos.

Hilton Jinan South Hotel & Residences inaugurado na China

Já nos continentes europeu e africano, junto do Oriente Médio, a rede conseguiu quase 100 aprovações, com cerce de 16,5 mil quartos, incluindo suas primeiras propriedades na Lituânia, Letônia e Sérvia.

Por fim, a empresa também teve um recorde em aprovações na Ásia e no Pacífico, com a assinatura de quase 17 mil quartos. O destaque principal foi a China, com cerca de 60 negócios assinados e mais de 12 mil quartos.

Artigos similares

Deixe uma resposta

Topo