Você está aqui
Home > NOTÍCIAS > M-Beta, primeiro hotel laboratório de inovação do mundo da Marriott

M-Beta, primeiro hotel laboratório de inovação do mundo da Marriott

Foi lançado pelo grupo Marriott Hotels o M-Beta no Charlotte Marriott City Center, o primeiro hotel do mundo que funciona como laboratório de inovação. Tudo é testado pelos hóspedes, desde o acesso sem chaves até experiências digitais interativas no estúdio fitness, que podem emitir em tempo real suas opiniões, moldando o futuro se sua experiência no hotel.

Os Botões Beta físicos ficam localizados por todo o hotel para medir as opiniões dos consumidores com uma contagem dinâmica. Com o simples aperto de um Botão Beta, hóspedes e visitantes compartilham sua opinião correspondente a inovação. O engajamento em relação aos Botões Beta, os votos e as opiniões sobre as inovações do hotel são somados e ganham vida em tempo real através dos Painéis Beta, telas digitais posicionadas por todo o hotel para que todos vejam as informações.

Os conceitos apresentados no hotel serão rotacionados periodicamente e destacarão novos produtos, assim como diversas ofertas de serviços. Para o lançamento, agora em outubro, foram testados os seguintes itens:

– Chegada recepcionada, com recepcionistas pessoais atendendo os hóspedes onde ele estiver (no lobby, na entrada ou outro lugar) dispensando o tradicional check-in na recepção;

– Os hóspedes têm acesso a cerca de 1.000 sessões de exercícios em grupo e individuais sob demanda, com orientações disponíveis nas telas do estúdio ou no quarto, também com acesso nas academias parceiras locais;

– O LG Studio conta com uma cozinha completa da LG dentro do espaço de reuniões do hotel, proporcionando uma experiência superior em refeições e bebidas que pode ser personalizada para qualquer tipo de reunião;

– Eliminando as paredes que separam a cozinha do salão, o bar e restaurante Stoke propõe uma cozinha imersiva para colocar os hóspedes no centro da ação, permitindo uma interação maior entre os hóspedes e os Chefs, com entretenimento e ofertas culinárias improvisadas;

– Coco and the Director é um centro comunitário e o verdadeiro eixo social do hotel, que permite aos viajantes comprarem e saborearem alimentos dos produtores e comércios de Charlotte. A comunidade conta com vários eventos literários, musicais, educacionais e de entretenimento, que proporcionam uma constante fonte de inspiração para hóspedes e moradores do local.

O M-Beta no Charlotte Marriott City Center é mais um elemento que demonstra a transformação constante da Marriott Hotels para melhor satisfazer os novos gostos de viagem dos seus hóspedes. A marca está adotando o novo ritmo de mudança, com o objetivo não apenas de transformar as experiências físicas no hotel, mas também de possibilitar que os hóspedes pensem de uma forma diferente.

Artigos similares

Deixe uma resposta

Topo