Você está aqui
Home > QUEM SOMOS
Gisele Faganello
Gisele Faganello

Adoro viajar! Existem muitas razões para a gente amar viajar , a começar de ser o melhor exercício para a saúde mental até sair da rotina, conhecer lugares, culturas e gastronomias diferentes, e, mesmo quando nos cansamos fisicamente, não deixa de ser restaurador.

Além disso, o mais importante, eu amo viajar. Faço isso há bastante tempo. Antes a trabalho, e agora ao lado de meu marido Manuel Lahoz que depois de ser influenciado por mim (thanks Good) surpreendeu-me tornando-se um roteirista e programador completo: cria todos nossos roteiros, compra passagens, reserva hotéis, carros, teatros e, o melhor, esse é hoje o seu hobby preferido.

Fui guia de Turismo internacional há bastante tempo, e por muito tempo; primeiro pelo Congress e depois pela Stella Barros. Parei quando me casei pois meu marido me disse: “viagem agora só comigo”; nem discuti. E realmente está sendo assim. Conhecemos muitos lugares do mundo todo e pretendemos continuar nessa maratona que tanto nos gratifica.

Sou engenheira elétrica de formação acadêmica, mas jornalista no cotidiano de minha vida corrida. Escrevi em vários jornais e revistas, ainda escrevo em revista, também sobre Turismo (Middia Magazine) e mantenho 3 sites na internet; em breve colocarei mais um na web .

É muito bom deixar um pouco de lado o esquema trabalho-casa-trabalho pra se dar conta do quanto a gente vive no piloto automático, viajar nos conecta com partes adormecidas da nossa alma e nos faz renascer. Depois que se pega gosto pela coisa toda (da escolha do destino ao planejamento detalhado, da chegada até a partida) é basicamente impossível desapegar. Viajar me faz sentir-me viva, especial, feliz. É maravilhoso se deparar com paisagens deslumbrantes e perder o fôlego, conhecer lugares que você nem imaginou que existissem.

Algumas surpresas gastronômicas criam raízes profundas no nosso coração. Comer sem culpa em viagens é um prazer supremo! Desfrutar delícias no café da manhã, no almoço e no jantar, todos os dias, é muito bom; inclusive quando literalmente “dançamos”.

Em cada viagem Manuel constrói uma listinha básica de lugares que precisamos-muito-ir-de-qualquer-jeito, e durante, o memorável: aqueles lugares que surgem despretensiosamente pelo caminho. Somos apaixonados por sair batendo perna pela rua e chegando a pontos turísticos que sempre tivemos curiosidade de conhecer. Adoramos e fazemos questão de conhecer pessoas novas, praticar outro idioma e voltar cheios de novidades pra contar para quem tem os mesmos interesses como nós. Espero que você goste do site, ele é novo, por isso temos muitas matérias para postar ainda. Desativamos o antigo. Volte sempre e sinta-se a vontade em entrar em contato conosco por email, fazendo sugestões ou perguntas; nos ajude a viajar melhor e, viaje conosco.

 

Manuel Castro Lahoz
Manuel Castro Lahoz

Olá! Eu sou o Manuel, um cara que ama os Beatles e os Rolling Stones, médico psicoterapeuta cognitivo, programador neurolinguístico, e de viagens neste site, motorista e marido da Gisele. Ah! Também adoro viajar.

 

 

 

 

 

 

ju_apresentação2Hey, sou a Juliana! Internacionalista e Economista, eclética, perdida, amante de museus e de festa, “de bem com a vida”, recém vegetariana e super ecofreak. Minha personalidade foi construída em grande parte por minha experiência viajando dentro e fora do Brasil e agradeço sempre pela oportunidade de ter conhecido lugares incríveis nesses 24 anos de vida. Mais do que apenas viajar, gosto de conhecer a cultura local e comer todo o tipo de coisa cujo nome me parece estranho.
Vou tentar, no blog, dar um tom jovial e divertido nos posts e contar historias e dar dicas através da minha visão dos locais para os quais viajei.

Topo