Você está aqui
Home > NOTÍCIAS > Rio de Janeiro terá quatro novos hotéis do Marriott

Rio de Janeiro terá quatro novos hotéis do Marriott


A rede Marriott anuncia a abertura de 4 novas propriedades no Rio de Janeiro. As inaugurações, previstas para junho de 2016, incluem a chegada das bandeiras AC by Marriott e Residence Inn by Marriott – todas já consagradas no exterior e inéditas no País – além do segundo hotel com a marca Courtyard by Marriott (o primeiro inaugurado no começo de 2015 está localizado em Recife – PE).

Os novos hotéis foram pensados em atender às necessidades da demanda interna. Por meio de pesquisas realizadas com os clientes, identificou-se que o viajante brasileiro não é necessariamente atraído pela ideia do “quanto maior, melhor”, mas leva em conta, principalmente, o custo-benefício. Por isso, optou-se estrategicamente por trazer essas novas bandeiras, que aliam qualidade, uma ampla oferta de serviços, comodidade e conforto a preços extremamente competitivos.

A rede Marriott International possui 18 marcas em seu amplo portfólio, todas com características definidas para agradar aos mais diferentes perfis de viajantes, seja os que estão a trabalho, a lazer ou mesmo os que buscam diversão em família e experiências culturais surpreendentes. A marca AC by Marriott surgiu em 2011 e seus hotéis são voltados “a categoria alto padrão, atendendo a viajantes predominantemente urbanos. Já a marca Courtyard by Marriott é mais voltada aos viajantes de negócios, atendendo à categoria econômica com foco em sevriços. Já a Residence Inn by Marriott oferece apartamentos de luxo para longa estada, geralmente executivos que foram transferidos de país ou cidade por um período determinado.

O Rio de Janeiro atualmente já conta com o icônico JW Marriott, localizado na praia de Copacabana, e receberá mais quatro novos hotéis, sendo três localizados na Barra da Tijuca e um na área revitalizada do Porto Maravilha, na região central da cidade. O Courtyard by Marriott Barra da Tijuca dispões de 260 quartos, enquanto o Residence Inn by Marriott Barra da Tijuca apresenta 144 quartos. Já os dois hotéis da marca AC by Marriott, Porto Maravilha (foto de capa) e Barra da Tijuca, contam com 225 e 378 quartos, respectivamente.

A presença da Marriott International na região do Caribe e América Latina abrange 93 hotéis, em 25 países e territórios, oferecendo mais de 23.100 quartos, divididos em nove bandeiras ou marcas. No Brasil, a previsão até 2018 é de abertura de 11 novos hotéis, somente no país.

Conforme o próprio site do grupo Marriott, tudo começou com a ideia de criar um hotel em Washington, DC. Mais de 80 anos depois, existe um hotel Marriott em praticamente qualquer lugar aonde você queira ir, e para quase todo tipo de viagem, incluindo viagens a laser e a negócios; realização de reuniões ou casamentos. Em todos lugares, nos hotéis Marriott têm realmente aberto caminho para inovações em hospitalidade para gerações de viajantes.

Artigos similares

Deixe uma resposta

Topo