Você está aqui
Home > ESTADOS UNIDOS > Nova Iorque > Tarrytown – USA

Tarrytown – USA

Tarrytown  é uma pequena cidade localizada no condado de Westchester, na área metropolitana de Nova York.  Ela é importante para nós, porque Manuel, antes de me conhecer, passou uma temporada aqui fazendo curso de inglês pela EF. Essa cidade é muito conhecida por aqui estar  localizado  o Castelo  que a revista brasileira Caras utilizou para recepcionar celebridades em suas paginas.

tarrytown14

História de Washington Irving “The Legend of Sleepy Hollow” foi escrita em Tarrytown.  O nome “Sleepy Hollow” vem de um vale isolado localizado em Tarrytown e não é o nome da cidade onde a história acontece.  Em meados dos anos noventa os moradores de North Tarrytown votaram para ter seu nome alterado para Sleepy Hollow, em honra da história.

CURSO DE IDIOMAS
O campus próprio da EF fica localizado em Tarrytown e oferece o melhor de dois mundos, a proximidade da cidade de Nova York e um belíssimo campus de mais de 100 mil metros quadrados. O campus com segurança 24 horas fica a 5 minutos do centro de Tarrytown. As instalações incluem piscina coberta e descoberta, sala de ginástica, quadra de basquete e um centro de estudantes com um café e refeitório.

 

 

tarrytown02

O glorioso  Music Hall  também não se limita somente a  musica pois aqui se realizam espetáculos variados de  comedia,  teatro para crianças, e trupe de dança, agregando multidões.

 

tarrytown20
Marymount College-Tarrytown : Manuel me levou conhecer o Campus da Marymount onde ele estudou. Aqui é que fica o curso EF de línguas, que eles falam ser em New York, mas é em Tarrytown, fora da Big Apple.

A cena acima registra a igreja do Marymount College em Tarrytown . Na verdade fica inserida no complexo da faculdade.  Marymount College, uma faculdade mulheres independentes foi  fundada em 1907 pelo Religiosas do Sagrado Coração de Maria (RSCM) foi consolidada na Fordham University, em Julho de 2002.  Ela havia passado por dificuldades financeiras desde 1970.

 

tarrytown09

Essa foto do Manuel  meu marido, é muito importante para ele, que registrou uma igual há alguns anos atrás quando permaneceu um temporada por aqui fazendo curso de inglês. Washington Irving, que viveu aqui, disse que o nome se originou com a exploração das mulheres cujos maridos permaneceram na taberna da aldeia.  Historiadores acreditam que o nome na verdade, deriva do holandês para “trigo”. [NOTA: Esta não é a única comunidade de Nova York chamado Tarrytown] .

tarrytown01

Este é o Castelo utilizado pela revista Caras. Na verdade a revista alugava o  Castelo de Hudson para onde levava as celebridades brasileiras. E ele fica em Tarrytown. Apenas trinta minutos ao norte de Manhattan, The Castle on the Hudson situa-se majestosamente com vista para o rio Hudson, em muitos hectares de jardins bem cuidados. Com mais de 100 anos de história, o castelo é sem dúvida um local a ser explorado.  Os quartos são luxuosos, suítes com lareiras a lenha e um serviço impecável, continuam a ser um favorito entre os dignitários e celebridades. A grandiosa propriedade está estrategicamente localizada no coração do Hudson Valley. Sua construção foi iniciada em 1897 pelo general Howard Carroll, que com a ajuda do arquiteto Henry F. Kilburn desenhou o castelo em um estilo como o de Norman fortificações na fronteira escocesa. O design lembra um pouco Linsmore Castle, na Irlanda.

tarrytown19

“No seio de uma dessas enseadas espaçosas que recua a costa oriental do Hudson, onde  a expansão se amplia no rio denominado pelos antigos navegadores holandeses de Tappan Zee, encontra-se uma pequena cidade  que por alguns é chamado de Greensburgh , mas que é mais conhecida pelo nome de Tarry Town.  ” The Legend of Sleepy Hollow – Washington Irving .

 

Veja mais fotos de Tarrytown:

Artigos similares

Deixe uma resposta

Topo