Delta Hotels, da Marriott International, anuncia plano de expansão

A marca Delta Hotels by Marriott anunciou um plano de crescimento que prevê o dobro de unidades existentes nos próximos dois anos. A marca, que possui 40 empreendimentos em operação, sendo 30 somente no Canadá, prepara a abertura de mais 20 unidades, incluindo os hotéis já em desenvolvimento na Ásia e nos Estados Unidos, tornando a Delta Hotels, uma das marcas de mais rápido crescimento do portfólio da Marriott International.

Recentemente, a Delta Hotels abriu sua primeira unidade nos Estados Unidos, o Delta Hotels Orlando Lake Buena Vista, adicionando no decorrer de 2017, os empreendimentos: Delta Hotels Baltimore Hunt Valley, Baltimore Inner Harbor, Delta Hotels Chesapeake, Delta Hotels Chicago North Shore e Delta Hotels Fargo.

“Trata-se de uma marca premiada que se tornou uma potência de desenvolvimento com novas presenças nos Estados Unidos e na Ásia, brindando os hóspedes com diferentes formas de experimentar os seus serviços. Nosso modelo é simples. Nós sabemos o que nossos clientes querem”, afirma Gregory Durren, líder global da marca Delta Hotels.

Todos os hotéis dispõem de apartamentos de luxo, standard e suítes de um dormitório. Os hotéis Delta oferecem variedade de restaurantes, bares, uma conveniência no estilo grab and go, espaços para reuniões e eventos e fitness center aberto 24 horas nos sete dias da semana. Completa a lista de amenities, sinal de Wi-Fi de velocidade nos apartamentos e espaços comuns de todas as unidades.

Artigos similares

Deixe um comentário

Topo