Tru by Hilton, a nova marca de hotel da Hilton

A Hilton Worldwide revelou hoje o Tru by Hilton, uma marca que é simplificada, animada e construída em valores, que preenche uma grande lacuna na categoria midscale (de preço médio) nos EUA e no Canadá. Criada com a convicção de que se preocupar com os gastos e ter um excelente lugar para se hospedar não precisam ser incompatíveis, a Tru by Hilton oferece uma experiência diferente de tudo o que existe nesse espaço, disponibilizada de maneira surpreendentemente acessível.

Demonstrando o desejo de proprietários em ter uma marca de categoria midscale de vanguarda e inovadora, com uma sólida proposta de valor, a Hilton Worldwide já tem 102 hotéis aprovados e 30 hotéis adicionais em diversas fases de aprovação em várias cidades, entre elas Atlanta, Dallas, Houston, Chicago, Denver, Portland e Nashville.

“Estamos muito entusiasmados com o lançamento da Tru by Hilton, que atenderá ao maior segmento do mercado de hotelaria, mas um segmento onde nenhuma marca está preenchendo as necessidades atuais dos hóspedes”, afirmou Christopher J. Nassetta, presidente e CEO da Hilton Worldwide. “Tru proporcionará aos hóspedes uma experiência de alta qualidade, contemporânea, consistente e refrescante, de grande valor para os clientes, trazendo, ao mesmo tempo, sólidos retornos para os nossos proprietários.”

Combinando o foco em eficiência operacional com inovações bem pensadas, a Tru by Hilton é mais do que um simples lugar para dormir, é uma verdadeira experiência em viagem, idealizada para fornecer uma sólida proposta de valor para os proprietários e os hóspedes. A marca irá atrair uma grande variedade de viajantes que abrange várias gerações, mas de mente igual, unidos por uma forma de pensar “millennial”, ou seja, uma energia da juventude, um entusiasmo pela vida e um desejo de conexão com o próximo. Hoje, nenhuma marca está atendendo essas necessidades nessa faixa de preço.

Entre os recursos inovadores da Tru by Hilton estão:

  • O Hive, uma proposta no primeiro andar que é mais do que um lobby; são 250 metros quadrados de espaço aberto com maneiras exclusivas dos hóspedes se relacionarem ou passarem um tempo sozinhos, em uma das diferentes áreas para descansar, trabalhar, comer ou jogar.
  • A Play Zone, cheia de jogos de mesa, uma tela de TV grande (com DIRECTV), e assentos inspirados no formato de um estádio.
  • Um Centro de Comando com localização central – uma reinvenção do balcão de atendimento – incluindo um mural de mídia social com conteúdo em tempo real para fomentar o contato entre os hóspedes e um mercado 24/7 que oferece petiscos deliciosos e refrigerantes, vinho e cerveja* individuais, opções de refeições leves e várias coisas para comprar.
  • O café da manhã cortesia “Faça o Seu”, formado por um bar com 30 sugestões de ingredientes doces e salgados para personalizar pãezinhos, donuts, iogurte grego e aveia, atendendo a todos os desejos.
  • Quartos inteligentes, com desenho eficiente, mobiliados com as coisas mais importantes – todos possuem camas de plataforma confortáveis, TV de 55”, janelas de dois metros e meio de largura, acesso a energia elétrica em qualquer lugar e banheiros incrivelmente espaçosos.
  • Um centro fitness que estabelece tendências em wellness, em lugar de segui-las, com exercícios cardiovasculares, de força e flexibilidade.
  • Mentalidade tecnológica avançada, com Wi-Fi de banda larga cortesia, líder no segmento, permitindo que os hóspedes façam o download e o stream de conteúdo em seus disponíveis, inúmeras fontes de energia e check-in móvel, seleção de quartos e chave digital disponíveis através do aplicativo Hilton HHonors.
  • Colaboração com DIRECTV, oferecendo aos hóspedes mais de 150 canais, como os que têm em casa.
  • Limpeza de quartos e roupa de cama pela empresa P&G Professional’s (NYSE: PG) com as principais marcas para hotelaria, entre elas, Tide® Professional™, Swiffer® Professional™ e Febreze® Professional™, para ajudar a aprimorar a experiência do hóspede e gerar eficiências operacionais.
  • Uma personalidade de marca cheia de vida, com uma cultura cheia de espírito, fundamentada em uma abordagem séria, confiável e inabalável na prestação de serviço aos hóspedes.

Mais de 40 por cento de todas as estadas em hotéis norte-americanos são realizadas nos setores de midscale e econômico1 e a Tru by Hilton preenche uma lacuna no mercado, atraindo a população de mente jovem que está levando o setor a combinar qualidade e valor”, disse Jim Holthouser, vice-presidente executivo de marcas globais da Hilton Worldwide.

“Estamos acabando com a confusão de ofertas desordenadas para chegar aos corações dos viajantes de hoje e prever as necessidades dos hóspedes de amanhã, oferecendo um hotel que é um lugar aonde os viajantes gostarão de ir para ficar, em vez de simplesmente passar por lá.”

O modelo da Tru by Hilton foi idealizado para ser facilmente adaptado a localizações urbanas, suburbanas, em rodovias e nas proximidades de aeroportos. O modelo também pode ser adaptado a hotéis de mais de uma marca. O primeiro Tru by Hilton deverá ser inaugurado no final de 2016 nos EUA.

Conhecer o intenso processo de desenvolvimento realizado para criar uma marca tão diferente fez com que a expansão da nossa presença com a Tru by Hilton, nesse segmento de rápido crescimento, fosse uma decisão fácil”, disse Mitch Patel, presidente e CEO da Vision Hospitality Group. “A tradição da Hilton Worldwide de criar marcas líderes na sua categoria, que se complementam em lugar de concorrer entre elas, nos proporciona uma vantagem competitiva na categoria midscale.”

Enquanto desenvolvíamos a Tru, nossa intenção era desafiar tudo o que nós pensávamos que sabíamos sobre como um modelo de um hotel nessa categoria deveria ser desenhado e como corresponder ao comportamento e às expectativas dos hóspedes”, disse Phil Cordell, chefe global de marcas de serviço focado da Hilton Worldwide. “Sentimos que a Tru by Hilton cumprirá com essa visão.”

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