BHG (Brazil Hospitality Group) comemora o reconhecimento do site de reservas Booking.com, com o Prêmio de Excelência em Avaliação de Hóspedes 2015, que certificou 29 hotéis de seu portfólio em todo o Brasil.
Os critérios para recebimento da placa incluem ter pelo menos 10 avaliações publicadas e nota média acima de 8 até 31 de dezembro de 2015. As unidades que não receberão a placa são exatamente as que não conseguiram a nota mínima.
Pelo terceiro ano consecutivo, oito hotéis receberam o Certificado de Excelência. Foram eles: Golden Tulip Belas Artes, The Capital, Grand Plaza, Pergamon Hotel, Tulip Inn Batel, Golden Tulip Porto Vitória, Royal Tulip Brasília Alvorada e Golden Tulip Brasília Alvorada.
Já os hotéis Golden Tulip Paulista Plaza, Luz Plaza, Tulip Inn Paulista Convention, Tulip Inn São José dos Pinhais, Tulip Inn Campo Largo, Tulip Inn Centro Histórico, Royal Tulip Rio de Janeiro, Tulip Inn Copacabana, Golden Tulip porto Bali; Golden Tulip Recife Palace; Golden Tulip Interatlântico, Tulip Inn Saint Martin, Tulip Inn Sobral, Tulip Inn Praiabella, Golden Tulip Belém e Tulip Inn Savassi receberam o certificado de excelência pelo segundo ano consecutivo, totalizando 16 hotéis.
Os hotéis Golden Tulip Park Plaza, Golden Tulip Colinas, Tulip Inn Santa Felicidade, Golden Tulip Regente e Tulip Inn Campos receberam o certificado este ano.
No total foram nove hotéis premiados na regional São Paulo; cinco na regional Sul; seis na Regional Rio de Janeiro/ES; seis hotéis na regional Norte e Nordeste e três hotéis certificados na regional Centro-Oeste/MG
“Estamos muito felizes com esse resultado e certos de que estamos no caminho certo da nossa missão de hospedar e fazer as pessoas se sentirem bem. Nosso maior compromisso é a satisfação de nossos hóspedes”, disse Patrick Vaysse, diretor de operações da empresa.